0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

As sete unidades das Escolas Técnicas do Centro Paula Souza no Alto Tietê estão com as inscrições abertas para o vestibulinho do segundo semestre de 2018. Ao todo, são 1.275 vagas disponíveis para cursos presenciais. Os candidatos também podem optar pelos cursos oferecidos à distância.

A unidade de Mogi das Cruzes é a que conta com o maior número de vagas: 360. As oportunidades são divididas entre os cursos de administração, automação industrial, comércio, edificações, eletrotécnica, eventos, guia de turismo, mecânica, nutrição e dietética, secretariado e segurança do trabalho.

Em Ferraz de Vasconcelos são 235 vagas para os cursos de administração, logística e segurança do trabalho. Já em Poá são 160 vagas, sendo que destas, 80 são para as turmas de administração e 40 para o curso de desenvolvimento de sistemas.

Na unidade de Itaquaquecetuba estão disponíveis 80 vagas, sendo 40 para o curso de desenvolvimento de sistemas e 40 para segurança do trabalho. Em Suzano, são 200 vagas, divididas entre os cursos de administração, contabilidade, eventos e química.

Os candidatos de Santa Isabel contam com 80 vagas para os cursos de administração e logística. Os cursos de administração, logística e recursos humanos totalizam 160 vagas para a Etec de Arujá.

 

 

Calendário

As inscrições vão até o dia 25 de maio, às 15h, pelo site do Centro Paula Souza. O valor da taxa de inscrição é de R$ 27,80. No dia 19 de junho serão divulgados os locais de prova e o exame será no dia 24 de junho, às 13h30.

O gabarito oficial será divulgado nos dias 25 e 26 de junho. As listas de convocação para a matrícula começam a ser divulgadas a partir do dia 5 de julho.

Fonte G1

Comentarios

Comentarios

Related Post

Type your Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×